quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Galinha Pintadinha para o João Antônio

Antes de começar a falar sobre o domingo do João, vou falar um pouco das minhas amigas, depois vocês vão entender o pq. Todas, sem exceção tem um papel muito importante na construção da Decoratti, pois foi no niver de 1 ano dos meus filhotes, onde tudo começou, fiz a decoração deles da Galinha Pintadinha, com as coisas que tinha em casa, fuçando o youtube para aprender a montar um boneco de eva, juntando as latas de leite para fazer as lembranças, emprestando uma coisinha ali e outraaqui, montamos o tema (prometo postar as fotos depois!), e tive como incentivo das amigas e da família a entrar nessa área que sou apaixonada e que busco cada vez estar melhorando e me profissionalizando mais e mais. Sou muito grata por nos incentivarem e nos apoiarem. A minha amiga Guta (mamãe do João) estava lá, há quase 3 anos atrás, me dando a maior força.... e assim, no domingo, colocar os personagens que o João adora (e meus filhotes também) na mesa, me fez sentir um friozinho na barriga, por lembrar do início de tudo, ver o tanto que evoluimos e um enorme prazer por estar fazendo o que gostamos. Amoreee, adorei participar desse momento tão especial em sua vida e na da sua família, obrigada por tudo! Pelos incentivos e pela confiança!
Sem falar que receber elogios de D. Maria Alice não é pra qualquer um não, e modestia a parte, ganhei o meu domingo, depois do elogio da tia!!!!! kkkkkkkkkk





Um comentário:

  1. Amore, já vai preparando o timão do ano que vem hein..vc sabe que aposto muito em vc, vc coloca dedicação em tudo o que faz e vai se sair super bem.
    Não esquece que te amo!
    BEIJOS

    ResponderExcluir