quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Backyardigans na Fazendinha do Davi e da Melissa

Data super especial com clientes hiper ultra mega especiais que foram super importantes para nos motivar a "trabalhar" nessa área que nos deixam felizes e que tanto nos encantam.
Para os nossos filhotes, que adoram os Backyardigans ("os atch" na linguagem deles) e os animais da fazendinha, unimos os personagens favoritos para comemorar os 2 aninhos com os nossos amigos e familiares, eles simplesmente ficaram enlouquecidos com tudo que preparamos, nossa recompensa é ver essa alegria contagiante no rostinho deles. Os docinhos da Tia Mery e os brigadeiros de copinho e os cajuzinhos da Tia Nilza estavam deliciosos. Lembrancinhas preparadas pela mamãe com a ajuda das primas, vovós e tia-madrinha. Confram!

Centro de mesa

Lembrança das crianças (caixinhas de leite encapadas
com tecido e recheada de doces)

Doce de caju e de abóbora para os adultos








Docinhos deliciosos por Mery Cake
  

2 comentários:

  1. Mi realmente estava tudo muito lindo e especial, como só você sabe fazer, parabéns pelo profissionalismo e um parabéns maior ainda por estes babies tão especiais. Bjs Camila Paschoal

    ResponderExcluir
  2. Mi, a festa estava linda, tudo muito bem feito, com muito amor e gostosuras. Você e sua família são pessoas maravilhosas que merecem todo sucesso do mundo.
    Parabéns pela sua linda família que tenho privilégio de chamá-los de amigos e pela dedicação e amor ao seu trabalho que está cada vez mais encantador.
    Bjus
    Fernanda

    ResponderExcluir